Publicado em 16/09/2014 às 20:20:19

Cursos das FIPMoc recebem selo de “Melhores Universidades” concedidos pela Editora Abril

Recentemente, as Faculdades Integradas Pitágoras – FIPMoc passaram por uma avaliação do Ministério de Educação e Cultura (MEC) do Governo do Brasil. Só no segundo semestre, três comissões do MEC visitaram a Instituição de Ensino Superior (IES) para atualizarem o reconhecimento dos cursos de Administração, Engenharia Civil e Direito. Contudo, todos eles foram bem conceituados, com destaque para o curso de Direito, que recebeu a nota máxima (5) pelo perfil excelente de qualidade.

A novidade deixou direção, coordenações, professores, funcionários e alunos orgulhosos em fazerem parte de um time vencedor. Com isso, estes cursos se somam aos outros que já tiveram seus reconhecimentos e dão destaque na região.

Para certificar que as FIPMoc estão no caminho certo em qualidade de excelência, a Editora Abril – empresa referência na mídia nacional – inseriu quatro cursos da instituição norte-mineira em um seleto grupo de Instituições de Ensino Superior para receberem o selo "Melhores Universidades 2014 GE". O diretor de redação do Guia de Estudantes Editora Abril, Fábio Volpe formalizou o comunicado para a diretora executiva das FIPMoc, professora Maria de Fátima Turano. "Temos o prazer de comunicá-la que os cursos (Direito, Fisioterapia, Psicologia e Publicidade e Propaganda) das Faculdades Integradas Pitágoras foram estrelados na avaliação de cursos superiores realizada pelo Guia do Estudante (GE) e constarão da publicação GE Profissões Vestibular 2015, que passa a circular nas bancas a partir do dia 10 de outubro de2014", informou o diretor de redação Fábio Volpe.

O reconhecimento do Guia de Estudantes agradou a direção das Faculdades Inregradas Pitágoras, que considera a vitória como fruto de muito trabalho desenvolvido ao longo dos anos. "Este resultado, tanto nas avaliações do MEC, quanto no reconhecimento Guia de Estudantes, mostra que através das avaliações externas as FIPMoc emitem esta qualidade de ensino. E os resultados dos trabalhos refletem na construção de um nível de excelência", comemora o diretor de marketing das FIPMoc, Rafael Silva Gontijo.

Carregando...